29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto“Queremos entrar em todos os jogos com o objectivo de discutir o...

“Queremos entrar em todos os jogos com o objectivo de discutir o resultado”

Treinador João Cardoso considera que vai ser uma época intensa e com muitos desafios porque a competição tem vindo a melhorar. Ainda assim, espera ter uma equipa competitiva e ambiciosa porque “chegámos para ficar”.

- PUB -

 

 

O Futebol Clube Barreirense, que está de regresso à Liga Portuguesa de Basquetebol depois de ter conquistado o título nacional na Proliga, apresentou no pavilhão-sede não só a sua equipa sénior mas também todas as equipas da formação que vão entrar em competição nesta época desportiva de 2019/2020.

- PUB -

 

João Cardoso, treinador principal da equipa sénior, falando sobre o regresso do clube à mais importante competição nacional disse que “chegámos para ficar. Será seguramente uma época intensa e com muitos desafios porque a competição tem vindo a melhorar ano após ano. As equipas têm vindo a reforçar-se cada vez mais e melhor. No Barreirense queremos ser competitivos e ambiciosos, criar um bom espirito de grupo e entrar em todos os jogos com o objectivo de discutir o resultado”.

 

- PUB -

Esta é uma motivação que se estende a todas as equipas do Barreirense, independentemente da categoria e da competição em que vier a participar.

 

Um dos grandes objectivos da nova direcção para esta época desportiva é recuperar a mística do clube e, para isso está a contar com o apoio de todos os adeptos e simpatizantes para que possam reviver momentos únicos passados no pavilhão do FC Barreirense.

 

“Queremos encher sempre o pavilhão com barreirenses de todas as gerações. Que venham avós, pais, filhos e netos, que se repita vezes sem conta o nosso hino, que se contem histórias vividas e que os feitos conquistados outrora sejam agora revividos”, referiu a propósito a actual presidente do clube Maria João de Figueiredo.

 

A estreia da equipa principal do Barreirense na Liga Portuguesa de Basquetebol acontece já este sábado, dia 5 de Outubro, às 16h 30m, no Pavilhão Municipal Nortecoop, contra o Maia Basket Clube que, tal como o clube do Barreiro, subiu esta época ao patamar mais alto do basquetebol português.

 

 

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -