26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoAmora joga com o Sintra em Oeiras, Fabril vai a Alverca e...

Amora joga com o Sintra em Oeiras, Fabril vai a Alverca e Pinhalnovense a Aljustrel

Olímpico do Montijo, Amora e Desportivo Fabril continuam à procura da primeira vitória na competição.  

 

- PUB -

Realiza-se no próximo domingo, dia 15 de Setembro, com jogos às 15 horas, a quarta jornada do Campeonato de Portugal com o Olímpico do Montijo a receber o 1.º Dezembro e as restantes equipas da região a jogaram em terreno alheio. O Amora desloca-se a Oeiras para defrontar o Sintra Football Clube, o Desportivo Fabril viaja até Alverca e o Pinhalnovense joga em Aljustrel.

No Campo da Liberdade, o Olímpico do Montijo vai procurar a primeira vitória na competição perante um adversário que se encontra melhor classificado mas foi derrotado, em Loulé, no único jogo que fez na condição de visitante. A equipa orientada por José Rachão, que perdeu nos Açores com uma equipa de escalão inferior (Rabo de Peixe), para a Taça de Portugal, precisa de se recompor e para isso nada melhor que uma vitória. Será que é desta?

Fabril em Alverca

- PUB -

Tarefa complicada vai ter o Desportivo Fabril em Alverca porque vai medir forças com um dos mais sérios candidatos à subida de divisão. É evidente que ninguém entra em campo derrotado e que a equipa do Lavradio também tem os seus argumentos porque possui óptimos executantes mas para contrariar o favoritismo do adversário vai ter que estar ao seu melhor nível para fazer esquecer a exibição menos conseguida no passado domingo para a taça com o Praiense. O Fabril é também uma das equipas que procura obter a sua primeira vitória no campeonato.

Amora defronta Sintra, em Oeiras

O Amora, que vem de uma vitória obtida no jogo que disputou para a Taça de Portugal com o Lusitânia, vai querer continuar a ganhar para obter o seu primeiro triunfo do Campeonato de Portugal e começar a sua recuperação em termos de tabela classificativa, que não é nada famosa, penúltimo lugar, com apenas um ponto. O Sintra Football Clube, que é novato nestas andanças, ganhou o único jogo que realizou em casa (Estádio Mário Wilson, em Oeiras) por isso todo o cuidado é pouco. Só com a entrega total dos jogadores os amorenses podem regressar à margem sul do Tejo.

- PUB -

 

Pinhalnovense joga em Aljustrel

A atravessar um bom momento está o Pinhalnovense que segue na classificação geral sem derrotas, em quinto lugar, com cinco pontos e vem de uma excelente vitória obtida nos Açores para a Taça de Portugal sobre um adversário (Fontinhas) do seu campeonato. A equipa orientada por Luís Manuel desloca-se ao coração do Alentejo para defrontar o Mineiro Aljustrelense, último classificado, só com derrotas. Quer isto dizer que, nesta partida, o favoritismo recai para o Pinhalnovense, até porque é muito natural que o adversário se apresente com algum desgaste causado pelos 120 minutos que foi obrigado a jogar frente ao Vasco da Gama de Sines, para a Taça de Portugal.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -