29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoGhilas até 2021 no Vitória FC

Ghilas até 2021 no Vitória FC

O avançado Nabil Ghilas foi oficializado como reforço do Vitória para as próximas duas épocas. O argelino de 29 anos estava sem clube depois de rescindir com os turcos do Goztepe e pôde assinar contrato com os sadinos mesmo depois do fecho da janela de transferências.

- PUB -

Conhecedor do futebol português, Ghilas trocou o extinto Cassis Carnoux pelo Moreirense em 2010/11, sendo cedido ao Vizela. Nas épocas seguintes destacou-se ao serviço dos cónegos, apontando 16 golos em 34 jogos em 2012/13, que lhe valeram uma transferência para o FC Porto. Sem espaço na Invicta foi emprestado a Córdoba, Levante e Gaziantepspor antes de se mudar em definitivo para o Goztepe.

O argelino vai alinhar com a camisola 99, que herda de Cádiz, e espera poder confirmar os dotes de goleador que também o venezuelano demonstrou no Bonfim na época passada. Numa altura em que o Vitória ainda não marcou qualquer golo no campeonato, Ghilas vem reforçar as opções para o ataque dos setubalenses, que conta também com Hachadi, Zequinha ou Guedes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -