16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoAutarquia pode ficar sem qualquer participação na SAD do Vitória

Autarquia pode ficar sem qualquer participação na SAD do Vitória

Autarquia detém cerca de 8% das ações da SAD do Vitória e poderá ceder as mesmas ao clube sem quaisquer custos. Proposta será votada esta tarde, na reunião do executivo municipal

 

- PUB -

 

 

O Municipio de Setúbal poderá ceder as ações que detém da SAD do Vitória ao clube, conforme consta na ordem de trabalhos da reunião de hoje da Câmara Municipal. A proposta será colocada a votação e, caso seja aprovada, deixará o município sem participação na administração da sociedade desportiva. A “cedência a título gratuito das ações do Município de Setúbal na Vitória Futebol Clube, SAD, ao Vitória Futebol Clube” é o primeiro ponto na ordem de trabalhos da reunião do executivo municipal, na qual constam 15 outros assuntos que serão colocados a debate e votação.

- PUB -

A autarquia é hoje detentora de cerca de 8% das ações, depois de no passado ter tido 40% de participação. A última cedência deste género remonta a 2006, quando o executivo liderado por Carlos de Sousa entregou a grande maioria da sua participação ao clube, presidido então por Jorge Santana.

Entretanto, para os lados do Bonfim, ontem todos os esforços da administração estiveram virados para a entrega das certidões e outros documentos relacionados com os pressupostos financeiros necessários para a inscrição nas provas da Liga.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -