29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoGinástica – Scaliscup 2018

Ginástica – Scaliscup 2018

Duplo pódio para o Vitória F. Clube

- PUB -

Ginastas do Vitória FC, de Setúbal, marcaram presença no Scalabiscup 2018, evento de nível internacional aberto a clubes e respectivas federações, bem como representantes de Federações Nacionais e Associações Distritais ou Regionais, que teve lugar na cidade de Santarém.

Os vitorianos, através das suas equipas de U13 masculinas e femininas, formadas por Afonso Mendes, Vasco Vale e Rui Praxedes (masculinos) e Maria Inês Lopes, Gabriela Guilherme e Maria Pisco (femininos) conquistarem dois terceiros lugares, conquistando assim duas medalhas de bronze.

No capítulo individual, destaque para o quinto lugar de Rui Praxedes na final de trampolim e sexto do mesmo atleta na final de duplo mini trampolim

- PUB -

Por seu lado, a U15 Inês Grácio obteve o oitavo lugar na final de tumbling e, na mesma disciplina, a sexta posição para o U18 Francisco Vaz.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -