18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoGINÁSTICA/TRAMPOLINS – Campeonatos da Europa de Baku

GINÁSTICA/TRAMPOLINS – Campeonatos da Europa de Baku

Rui Domingos ficou perto dos lugares cimeiros

- PUB -

O ginasta do Vitória FC, de Setúbal, Rui Domingos, que representou pela primeira vez a seleção nacional de juniores, ficou a dois lugares de atingir a meia-final de trampolim individual e a igual distância da final do trampolim sincronizado nos Campeonatos da Europa, realizados em Baku.

Rui Domingos, que já regressou a Portugal, teve um desempenho de muito bom nível na capital do Azerbaijão, cumprindo com o objetivo de realizar o melhor possível as suas séries em ambas as competições.

Na prova de trampolim individual, disputada por um total de 65 ginastas, Rui Domingos realizou a sua melhor Série 1 de sempre, com uma nota de 43,690 pontos, e na Série 2, na qual cometeu uma pequena incorreção, obteve uma nota um pouco abaixo do esperado, 50.610 pontos, pelo que fixou com a nota final de 94.300.

- PUB -

O atleta setubelense classificou-se, assim, no 29.º lugar da classificação geral e ficou a duas posições de entrar na meia-final, onde só marcavam presença os três melhores ginastas de cada nação participante, num total de 22.

Na prova de trampolim sincronizado, Rui Domingos e Lucas Santos, este do Clube de Trampolins de Salvaterra, realizaram as duas séries num nível muito bom, tendo ficado em 10.º lugar da classificação geral, entre 24 pares participantes, e a dois lugares da final.

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -