26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoCICLISMO – Clásssica Bob Jungels, no Luxemburgo

CICLISMO – Clásssica Bob Jungels, no Luxemburgo

Barreirense Daniela Isidoro a grande vencedora

- PUB -

No passado dia 31 de Março decorreu em Dippach, no Luxemburgo, uma das mais importantes provas clássicas de ciclismo de formação do calendário da UCI, a clássica Bob Jungels, com partida e chegada a Dippach, com o máximo autorizado em termos extensão para a categoria de infantis, isto é, 25 quilómetros. Distância que viria a ser percorrida a uma média bastante alta a rondar os 35 km/h, sempre com um pelotão que se mostrou bastante alongado. Todavia, dada a velocidade imposta, viria a ser um grupo de dez unidades a colocar-se em fuga, no qual se incluía a atleta Daniela Isidoro, do Clube de Ciclismo D`Helvetia, do Barreiro, a criar as maiores dificuldade do dia. Com o decorrer dos quilómetros a campeã nacional luxemburguesa, Lena Lallemang, descolou do grupo deixando a portuguesa Daniela Isidoro sozinha para poder rumar à vitória final, terminando Lena Lallemang (Velo Woolz) no segundo lugar, a 1m17s e Lisi Schmitz (VV Tooltime), também ela luxemburguesa. Na terceira posição, a 2m35s da vencedora Daniela Isidoro que obtêm assim uma importante vitória internacional no ciclismo de formação/escolas, pois esta é uma das provas de referência internacional para o aparecimento de novos valores na modalidade.

O Clube de Ciclismo D`Helvetia voltará a competir no próximo dia 8 de Abril no Prémio da Charneca de Caparica, prova promovida pela UVP-FPC e Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos
- PUB -