24 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoNATAÇÃO – VI Torneio Masters do Litoral Alentejano

NATAÇÃO – VI Torneio Masters do Litoral Alentejano

Ouro e prata para atletas da Palmela Desporto

- PUB -

Disputou-se, no passado fim-de-semana,  o VI Torneio Master do Litoral Alentejano, em Sines, competição em participaram 95 nadadores, em representação de 16 clubes, entre os quais a Gesloures, Spor Algés e Dafundo, Sporting Clube de Portugal.

De destacar as vitórias de Cláudia Silva (50 metros livres) e de Felippe Figueiredo (50 metros costas), nas suas categorias.

Os resultados alcançados pelos nadadores da Palmela Desporto foram os seguintes:

- PUB -

– Felippe Figueiredo, no escalão C, nadou os 50 metros livres, com o tempo de 32.98 ficando em 6.º lugar e os 50 metros costas, com o tempo de 39.84, alcançando o primeiro lugar;

– José Pereira, escalão E, nadou os 100 metros mariposa, obtendo 1:36.66 e ficou em segundo lugar. Nadou também os 50 metros livres, com o tempo 35.05, ficando em quarto lugar e os 400 metros livres, com o tempo de 6:03.82, ficando na quarta posição.

– Jose Tavares, escalão G, nadou os 50 metros costas, fazendo 38.37, ficando em segundo lugar e nadou ainda os 100 metros mariposa, com o tempo 1:24.53, obtendo o segundo lugar.

- PUB -

– Cláudia Silva, escalão E, nadou os 50 metros livres, coma marca de 33.74, ficando no primeiro lugar do pódio, e os 50 metros bruços, com o tempo 46.88, quedando-se na segunda posição.

Domínio total na Natação Adaptada

Palmela Desporto esteve em grande evidência no VI Encontro de Natação Adaptada, da Escola de Natação do Jamor

No fim-de-semana, na Piscina do Jamor, realizou-se o VI Encontro de Natação Adaptada, da referida Escola, no qual a Palmela Desporto participou com três atletas que realizaram excelentes provas, tendo vencido todas em que participaram:

– Gonçalo Vida, nadou 25 metros costas, em que obteve o tempo 30.60, 1.º lugar;

– João Cruz, nadou 50 metros mariposa, com o tempo 38.23, 1.º lugar;

– Duarte Gaspar, nadou 50 metros livres, com o tempo 41.65, 1.º lugar

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -