29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoATLETISMO – Circuito de Atletismo do Barreiro

ATLETISMO – Circuito de Atletismo do Barreiro

Feriado com corta-mato e caminhada

- PUB -

Na próxima sexta-feira, feriado nacional, a partir das 9h30, realiza-se o tradicional corta-mato da Mata da Machada, prova inserida no calendário do Circuito de Atletismo do Barreiro.

No mesmo dia, mas pelas 16h30, terá lugar a Caminhada/Treino Solidário de Natal dos BRRnightRUNNERS, a favor da Associação Vem Vencer – Associação de Apoio a Crianças, Idosos e Pessoas com Deficiência. Na sua quinta edição, este evento, é composto por duas vertentes: caminhada de cerca de 4,5 km; e treino, em passo de corrida, de cerca de 7 km.

As partida e chegada dar-se-ão no Largo do Mercado 1.º de Maio, no Barreiro (junto à estátua de Alfredo da Silva).

- PUB -

Só são aceites as inscrições solicitadas e confirmadas via e-mail, até às 20h00, do dia 7 de dezembro (quinta-feira), através do endereço eletrónico[email protected]. Os inscritos deverão apresentar-se com um presente de Natal para as crianças e jovens apoiadas pela Associação Vem Vencer.

AG

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -