25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoGINÁSTICA/TRANPOLINS – Competição Mundial por Grupos de Idade

GINÁSTICA/TRANPOLINS – Competição Mundial por Grupos de Idade

Bruna Vitorino presente em Sófia

- PUB -

A ginasta Bruna Vitorino, atleta do CCR Alto do Moinho, partiu para Sófia, capital da Bulgária, em representação de Portugal, para participar na Competição Mundial por Grupos de Idades de Trampolins.

A ginasta, após disputar várias provas de seleção durante o ano de 2017, irá participar em Trampolim Sincronizado com a sua parceira Alice Nobre, do Lisboa Ginásio Clube.

No local onde se irão disputar as provas, a ginasta terá quatro treinos: hoje cumpriu o primeiro; amanhã (4.ª-feira) voltará ao pavilhão para nova sessão entre as 16h30 e as 18h45; 5.ª-feira de novo, entre as 19h320 e as 21h00 e, finalmente, na 6-ª-feira, entre as 16h30 e as 18h00.

- PUB -

No sábado, terão lugar as qualificações das 15h45 às 17h45 e as finais disputar-se-ão das 19h45 às 20h15. O regresso a Portugal está previsto para domingo, pelas 11h00.

AG

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -