2 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoSócios do Vitória de Setúbal chumbam contas de 2015 pela segunda vez

Sócios do Vitória de Setúbal chumbam contas de 2015 pela segunda vez

Pelo segundo ano consecutivo, os sócios do Vitória de Setúbal reprovaram hoje em Assembleia Geral o relatório e contas de 2015 apresentado pela direcção liderada por Fernando Oliveira. Com 147 votos contra, 61 a favor e 17 abstenções, os associados presentes no pavilhão Antoine Velge voltaram a exibir um cartão vermelho à gestão da actual direcção. Caso o veredicto se repita na próxima AG, o clube corre o risco de perder o estatuto de utilidade pública.

- PUB -

Depois da votação, Fernando Cardoso Ferreira, presidente da mesa da Assembleia Geral, alertou que um novo chumbo pode ser o princípio do fim do clube. “Três rejeições das contas datam o fim do estatuto de utilidade pública. Se isso acontecer, o clube perde as benesses que advêm desse estatuto e o Vitória acaba”, avisou o dirigente.

Na reunião magna, que teve a duração de quase duas horas, vários sócios contestaram os números apresentados [passivo aumentou 278 mil euros em 2016, cifrando-se agora o total em 16,818 milhões de euros], mostrando-se insatisfeitos pelas explicações dadas.

 

- PUB -

Perante a rejeição das contas de 2015, o relatório de 2016 já não foi colocado a votação, tendo o presidente da Mesa da AG, Fernando Cardoso Ferreira, anunciado que os dois documentos serão de novo colocados à apreciação dos sócios numa reunião magna a realizar ainda durante este mês de Novembro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -