17 Agosto 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoRÂGUEBI – Início da época 2017/2018 do CR Setúbal

RÂGUEBI – Início da época 2017/2018 do CR Setúbal

Sub-16 venceram CDUP (40-24) nos play-off

- PUB -

O Club Rugby de Setúbal iniciou a época 2017/2018 com várias iniciativas,  começando pela equipa de sub-16 que jogaram e venceram o CDUP por 40-24, nos play-offs da I divisão. A equipa orientada pela dupla Marco Silva e João Terlim disputa esta fase na sequência do título de campeã nacional da II divisão alcançado na época 2016/17.

O clube sadino apresentou um protesto referente ao primeiro jogo que colocou a equipa frente a frente com o RC São Miguel, protesto este que tem como base a má conduta da equipa lisboeta, em desacordo com os regulamentos da FPR, ficando agora aguardar uma decisão final do Conselho de Disciplina.

Por seu lado, a formação sénior vai jogar com o RC Belas, fazendo a sua estreia no Campeonato Nacional da II Divisão. O jogo realiza-se amanhã, pelas 15h00, no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal. A equipa é constituída com base na formação do clube, acção justificada pelo treinador João Trelim: ‘Preparámos durante quatro anos estes atletas com este propósito. Não temos grandes objectivos para esta época, mas para o futuro sim…”

- PUB -

Recorde-se que a equipa sénior do Club de Rugby de Setúbal é a única equipa da cidade de Setúbal a disputar os nacionais neste escalão, consequência da desistência do Vitória de Setúbal de todas as competições.

Também os sub-14 setubalenses, orientados pelos treinadores Gonçalo Branco e Márcio Martins, fizeram a sua estreia ao deslocarem-se às Caldas da Rainha, para darem o pontapé de saída no torneio de abertura, onde defrontaram o CDUL, Técnico e Académica de Coimbra, má sorte para os atletas sadinos que não obtiveram nenhuma Vitória.

Os sub-8,10 e sub-12 irão participar num convívio de râguebi juvenil, amanhã, nas Olaias, a convite do CR Técnico.

- PUB -

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -