25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoAIKIDO – Atletas e técnicos do Vitória FC em festa

AIKIDO – Atletas e técnicos do Vitória FC em festa

Modalidade completou 40 anos de actividade

- PUB -

A secção de Aikido do Vitória FC, de Setúbal, completou 40 anos de atividade ininterrupta, tendo a data sido comemorada com uma pequena festa no ginásio 5 do Estádio do Bonfim, para os atletas, técnicos e familiares. Todavia, até ao fim do ano vão realizar-se mais atividades comemorativas da efeméride, abertas a outras pessoas e entidades.

Segundo os seus dirigentes, ‘ao longo destes 40 anos, a secção de aikido tem mantido um número médio anual de 50 atletas, tendo formado dezenas de praticantes com graduação Dan (cinto preto)’.

Os responsáveis técnicos da secção são Manuel Galrinho (7.º Dan e membro do conselho técnico da Federação Portuguesa de Aikido e da Federação Europeia de Aikido), Manuel Simões (5.º Dan) e Ofélia Mascarenhas (5.º Dan).

- PUB -

AG

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -