12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoANDEBOL – CCR Alto do Moinho abriu a época de 2017/2018

ANDEBOL – CCR Alto do Moinho abriu a época de 2017/2018

Festa e promessa para uma boa época

- PUB -

A secção de andebol do CCRAM (Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho) organizou a já conhecida Festa de Apresentação das equipas e, como acontece todos os anos, foram convidadas outros clubes de todos os escalões, tendo sido efectuados jogos amigáveis durante todo o dia, que começou com um encontro de Minis frente ao GM 1.º de Dezembro, vencido pelos da casa por 22-15. Seguiram-se, os Infantis, que tiveram a oportunidade de se estrear em campo nesta nova época, num jogo onde mostraram tudo o que valem, derrotando por 30-12 o mesmo 1.º de Dezembro.

Mais tarde entraram em acção os Iniciados, seguidos dos Juvenis, enfrentando jogos frente ao Sporting CP. No primeiro escalão a equipa do Alto do Moinho perdeu por 24-31, e no segundo por 17-31.

Por seu lado, a equipa de Juniores apresentou-se ante o Almada A. Clube, vencendo por 38-26. Terminado este jogo, as equipas do CCRAM foram chamadas ao recinto de jogo, onde fizeram soar o grito de amor ao clube.

- PUB -

Finalmente, jogo de seniores entre o CCR Alto do Moinho e do Sporting CP, pendendo a vitória para o lado da equipa da casa por 30-27.

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -