6 Dezembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoANDEBOL – CCR Alto do Moinho abriu a época de 2017/2018

ANDEBOL – CCR Alto do Moinho abriu a época de 2017/2018

Festa e promessa para uma boa época

- PUB -

A secção de andebol do CCRAM (Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho) organizou a já conhecida Festa de Apresentação das equipas e, como acontece todos os anos, foram convidadas outros clubes de todos os escalões, tendo sido efectuados jogos amigáveis durante todo o dia, que começou com um encontro de Minis frente ao GM 1.º de Dezembro, vencido pelos da casa por 22-15. Seguiram-se, os Infantis, que tiveram a oportunidade de se estrear em campo nesta nova época, num jogo onde mostraram tudo o que valem, derrotando por 30-12 o mesmo 1.º de Dezembro.

Mais tarde entraram em acção os Iniciados, seguidos dos Juvenis, enfrentando jogos frente ao Sporting CP. No primeiro escalão a equipa do Alto do Moinho perdeu por 24-31, e no segundo por 17-31.

Por seu lado, a equipa de Juniores apresentou-se ante o Almada A. Clube, vencendo por 38-26. Terminado este jogo, as equipas do CCRAM foram chamadas ao recinto de jogo, onde fizeram soar o grito de amor ao clube.

- PUB -

Finalmente, jogo de seniores entre o CCR Alto do Moinho e do Sporting CP, pendendo a vitória para o lado da equipa da casa por 30-27.

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa
- PUB -