19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoFUTEBOL DE PRAIA – Divisão Nacional de Elite

FUTEBOL DE PRAIA – Divisão Nacional de Elite

Vitória FC com permanência assegurada

- PUB -

O Vitória FC, de Setúbal, assegurou a manutenção na Divisão de Elite do futebol de praia nacional, ao classificar-se na segunda posição na fase de manutenção/descida, disputada no Estádio do Viveiro, na praia da Nazaré.

Com quatro equipas a lutar pelos dois primeiros lugares, o Vitória FC venceu os dois primeiros encontros, primeiro com ‘Os Belenenses’ (6-5) e depois com o Vila Franca do Rosário (10-8), ficando desde logo a saber, que a manutenção estava garantida, já que a equipa de Belém perdeu com o Vila Franca do Rosário e ficou automaticamente afastada dos dois primeiros lugares.

No último encontro do torneio, com o CB Loures, o Vitória FC averbou a sua única derrota (3-5), num jogo cujo resultado já não influenciava a classificação dos dois primeiros lugares, antecipadamente entregues a ambas as equipas.

- PUB -

Destaques para os reforços Stankovic, claramente o melhor marcador da equipa e um dos melhores do torneio com oito golos; para Lúcio, com quatro golos marcados, e para o guarda-redes e também reforço Elliot que, para além de defender bem, ainda fez o gosto ao pé e marcou um golo ao Vila Franca do Rosário.

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -