18 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória perde interesse em Salvador Agra

Vitória perde interesse em Salvador Agra

Declarações de extremo do Benfica caíram mal no Bonfim

- PUB -

Salvador Agra não quer o Vitória e, sabe o Diário da Região, o clube também já não quer o jogador. As declarações proferidas pelo extremo do Benfica na sexta-feira, dia em que o golo que apontou pelo Nacional ao Marítimo foi eleito o melhor da I Liga em 2016/17, caíram mal em Setúbal, razão pela qual o clube desinteressou-se da contratação do jogador, que era para chegar por empréstimo das águias ao Bonfim.
Recorde-se que confrontado pelos jornalistas pela possibilidade de rumar ao Vitória, Agra negou de forma categórica, mostrando total indiferença pela possibilidade de vestir a camisola sadina. “Não sei quem vos disse isso do Setúbal. Assinei pelo Benfica e estou a fazer a pré-época lá, ninguém me deu a informação de que eu iria para o Setúbal. Não posso admitir uma coisa que não sei”.
Apesar de Vitória e Benfica terem chegado a acordo para a cedência do atleta, o desejo de Salvador Agra passa por rumar a outras paragens. “Estou a analisar as propostas com o meu empresário. Vou estudar as que tenho de clubes da I Liga, mas, em princípio, vou para fora”, disse o atacante de 25 anos que fez quatro golos em 33 jogos realizado pelo Nacional em 2016/17.
Totalmente pacífica foi a chegada de Patrick Vieira ao Vitória. O defesa, que na temporada anterior representou o Marítimo, chega ao clube por empréstimo do Benfica até ao final da presente época. Ontem o brasileiro já conheceu a sua nova casa e começou a trabalhar com os novos companheiros às ordens de José Couceiro. O jogador, de 26 anos, é, depois do médio João Teixeira, o segundo elemento a ser emprestado pelos benfiquistas ao Vitória.
Entretanto, o treinador José Couceiro já sublinhou a importância de o clube contratar mais jogadores. “Sabemos que vamos ter de reforçar ainda a equipa. Quanto mais cedo chegarem melhor”, disse em declarações à Sport TV, lembrando a proximidade da estreia oficial. “Estamos já muito próximos do início. Logo em agosto temos quatro jogos no campeonato e há a Taça da Liga antes [com o Tondela a 30 de Julho]. Será competição a sério e temos de estar preparados”.
Entretanto, depois da folga de domingo, o plantel voltou ontem, de manhã e de tarde, a treinar no Bonfim. Ao contrário da sessão matinal, a vespertina realizou-se à porta aberta, dando a oportunidade aos adeptos de satisfazerem a curiosidade em torno da equipa. Na quarta-feira, 18 horas, os comandados de José Couceiro fazem, depois do 1-0 sobre o Cova da Piedade, o segundo teste da pré-época diante do Real, da II Liga, jogo que será à porta fechada.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -