29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto2ª Edição da Palmela Run foi um sucesso

2ª Edição da Palmela Run foi um sucesso

Rui Dolores e Paula Matos foram os grandes vencedores da prova do passado sábado, que se constituiu como um grande momento desportivo na vila

- PUB -

A 2.ª edição da Palmela Run realizou-se no passado dia 8 de Julho, contribuindo para um grande momento desportivo na vila. A Experimenta Natura, a Associação de Moradores do Casal das Figueiras – Arrábida Trail Team e a Trilho Perdido, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, organizaram este evento, que contou com a participação de 350 atletas nas provas de trail running e caminhada.

Rui Dolores (New ID) foi o grande vencedor da prova, seguido, na classificação geral, por Manuel Horta e João Bragadeste (ambos da U.F. Comércio e Indústria – Atletismo). Na prova feminina, os três primeiros lugares foram conquistados por Paula Matos (AC Portalegre/UTSM), Helena Taube (individual) e Maria dos Santos (OCS ProAventuras).

Com partida e chegada ao Largo de S. João, na vila de Palmela, o percurso da competição passava entre o Centro Histórico e a Arrábida, proporcionando aos atletas um cenário de grande beleza, ao pôr-do-sol.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -