13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoFUTEBOL DISTRITAL – Fabril já tem equipa técnica

FUTEBOL DISTRITAL – Fabril já tem equipa técnica

José Carvalho e Flávio Santos no comando técnico

- PUB -

O Grupo Desportivo Fabril, que vai voltar a competir na I divisão distrital da Associação de Setúbal, já tem a equipa técnica formada, tendo em vista a época 2016/2017.

A escolha recaiu sobre José Carvalho que na temporada há pouco finda orientou o Amora FC, clube que levou à conquista da Taça da AF Setúbal e ao segundo lugar no campeonato, qualificando a equipa para a disputa da Taça de Portugal da próxima época. Juntamente com José Carvalho rumará também ao Alfredo da Silva, Flávio Santos, para a função de treinador adjunto, um homem que também trás atrás de si o êxito de ter recuperado a I divisão distrital para o Palmelense. Dois homens que, afinal, voltam a um clube que já representaram. José Carvalho sagrou-se campeão distrital no clube do Lavradio na época 2006/2007. Quando a Flávio Santos a história é outra, principalmente no que se refere ao apego ao clube. Foram muitos anos ao serviço do GD Fabril, quer como treinador e coordenador na formação, quer como treinador adjunto na equipa sénior.

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -