25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória focado no triunfo em Paços de Ferreira

Vitória focado no triunfo em Paços de Ferreira

Equipa de José Couceiro regressa hoje ao trabalho no Bonfim, tendo em vista afinar agulhas para a deslocação ao terreno do Paços de Ferreira, onde, em caso de vitória, poderá alcançar uma meta pontual que lhe permitirá disputar com tranquilidade o resto da I Liga

Após dois dias de folga, o plantel do Vitória regressa hoje, pelas 10h30, ao Estádio do Bonfim para começar a preparar a deslocação de domingo ao reduto do Paços de Ferreira, a contar para 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. Depois da igualdade (0-0) concedida diante do Chaves, os sadinos, que somam actualmente 29 pontos, vão procurar reencontrar os êxitos para ultrapassar de vez a barreira dos 30.

- PUB -

Apesar de ter admitido que o nulo com o Chaves soube a pouco, o guarda-redes Bruno Varela não desvaloriza a conquista de mais um ponto, acreditando que a equipa está próxima de atingir a meta estabelecida. “Temos 29 pontos e vamos continuar na luta pelo nosso objectivo. Vamos a partir de agora focar-nos no Paços de Ferreira para tentar vencer”, disse o guardião depois do empate com os transmontanos.

Quem à partida volta a estar disponível para ajudar a equipa na Capital do Móvel, depois de falhar os duelos anteriores com o Arouca (derrota por 2-1) e os flavienses, é o defesa Fábio Cardoso. Rendido nas duas rondas anteriores por Vasco Fernandes, o central, que se debateu com problemas musculares, vai esta semana tentar convencer o treinador José Couceiro a dar-lhe um lugar no onze.

Frente aos pacenses, depois da boa exibição realizada com o Chaves, é certa a continuidade a titular do médio João Carvalho. O jovem de 19 anos, cedido pelo Benfica, fez a sua estreia a titular com a camisola verde e branca e cotou-se como o melhor elemento em campo. Os bons indicadores deixados pelo internacional sub-21 deixaram agradado o técnico que já há algum tempo era admirador das qualidades do atleta.

- PUB -

Outra novidade no conjunto setubalense foi a presença do médio Fábio Pacheco no lote de convocados. Depois de estar ausente cerca de dois meses e meio – não actua desde 25 de Novembro de 2016, dia em que os sadinos defrontaram no Bonfim o Rio Ave (derrota poe 0-1) –, Fábio Pacheco foi suplente com os transmontanos. Uma lesão contraída em Novembro foi responsável pelo afastamento dos relvados.

Ricardo Lopes Pereira

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -