18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória de Setúbal perde com Sporting em Alvalade

Vitória de Setúbal perde com Sporting em Alvalade

O Vitória de Setúbal perdeu hoje com o Sporting por 2-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol.

- PUB -

O triunfo ‘leonino’ ficou definido logo na primeira parte, com golos de William Carvalho, aos seis minutos, e de Bruno César, aos 36, um triunfo que permitiu ao Sporting recuperar terreno ao campeão em título.

José Couceiro, treinador dos setubalenses afirmou, no final da partida, à SportTV que «o Vitória não fez uma boa primeira parte. O Sporting foi claramente mais forte, imprimindo um ritmo e uma intensidade que tivemos dificuldade em acompanhar. Não estivemos bem. Sofremos dois golos de bola parada e creio que o primeiro golo muito cedo teve influência no comportamento dos meus jogadores. O Vitória fez uma segunda parte diferente, melhor. Evidentemente que o Sporting é mais poderoso. Tentámos fazer o golo, mas não conseguimos. Temos de perceber o porquê de não termos estado tão bem, melhorar e preparar o próximo jogo».

Os sadinos descem para já uma posição, sendo 11.ºs com 13 pontos.

- PUB -

Com esta vitória, o Sporting reforça para já o segundo lugar, agora com 27 pontos, menos dois do que o líder Benfica, derrotado 2-1 na Madeira pelo Marítimo.

Na próxima jornada o Vitória de Setúbal recebe no Bonfim o Estoril Praia, jogo que será disputada no dia 9, pelas 20h30.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -