9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória de Setúbal perde com Sporting em Alvalade

Vitória de Setúbal perde com Sporting em Alvalade

O Vitória de Setúbal perdeu hoje com o Sporting por 2-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol.

- PUB -

O triunfo ‘leonino’ ficou definido logo na primeira parte, com golos de William Carvalho, aos seis minutos, e de Bruno César, aos 36, um triunfo que permitiu ao Sporting recuperar terreno ao campeão em título.

José Couceiro, treinador dos setubalenses afirmou, no final da partida, à SportTV que «o Vitória não fez uma boa primeira parte. O Sporting foi claramente mais forte, imprimindo um ritmo e uma intensidade que tivemos dificuldade em acompanhar. Não estivemos bem. Sofremos dois golos de bola parada e creio que o primeiro golo muito cedo teve influência no comportamento dos meus jogadores. O Vitória fez uma segunda parte diferente, melhor. Evidentemente que o Sporting é mais poderoso. Tentámos fazer o golo, mas não conseguimos. Temos de perceber o porquê de não termos estado tão bem, melhorar e preparar o próximo jogo».

Os sadinos descem para já uma posição, sendo 11.ºs com 13 pontos.

- PUB -

Com esta vitória, o Sporting reforça para já o segundo lugar, agora com 27 pontos, menos dois do que o líder Benfica, derrotado 2-1 na Madeira pelo Marítimo.

Na próxima jornada o Vitória de Setúbal recebe no Bonfim o Estoril Praia, jogo que será disputada no dia 9, pelas 20h30.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -