11 Maio 2024, Sábado

- PUB -
Sub-19 confirmam bom momento e sub-17 estreiam-se a ganhar

Sub-19 confirmam bom momento e sub-17 estreiam-se a ganhar

Sub-19 confirmam bom momento e sub-17 estreiam-se a ganhar

As equipas do futebol de formação do Vitória que competem nas provas nacionais saíram 100 por cento vencedoras dos duelos travados no fim-de-semana. Os sub-19, que ganharam pela terceira vez nas últimas quatro partidas do campeonato nacional, bateram o Alverca, por 2-1, na partida disputada sábado no campo Municipal da Várzea, enquanto os sub-17 venceram por igual resultado (2-1) o Torreense no jogo realizado no Complexo Desportivo de Palmela.

No duelo dos sub-17 (juvenis) com o conjunto de Torres Vedras, Tiago Miguel, com golos aos 16 e 36 minutos, foi a figura ao apontar os tentos sadinos que permitiram operar a reviravolta no jogo que valeu o primeiro êxito na prova. Frente aos ribatejanos do Alverca, Bernardo Carapinha, 69 minutos, e Renato Santos, aos 84, foram os marcadores de serviço no duelo em que os sub-19 (juniores) conquistaram os três pontos, que valeram a subida ao sexto posto.

No próximo sábado, pelas 15 horas, os juniores vitorianos, comandados por Ricardo Diogo, deslocam-se ao Seixal para defrontar o Benfica, que chega ao jogo vindo de duas derrotas, ambas por 2-1, com o Sporting e Belenenses. Já os juvenis setubalenses, que à sexta jornada somaram o primeiro triunfo na prova, vão no domingo (11 horas) medir forças com o Sporting, actual líder da zona Sul do campeonato.

Entretanto, a contar para a sexta jornada, os sub-15 (iniciados) regressam domingo à competição num embate com o Belenenses, que terá lugar em Palmela. Com menos duas partidas disputadas que os lisboetas. O Vitória ocupa o sexto lugar, com seis pontos, menos três que os azuis. Recorde-se que no passado fim-de-semana o campeonato esteve parado devido ao estágio de observação da Selecção nacional que decorrer na Cidade do Futebol, local em que o Vitória esteve representado por quatro atletas: Carlos Rocha, Dinis Pinheiro, João Marques e Marco Pereira.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -