13 Junho 2024, Quinta-feira

- PUB -
São Domingos ganhou pela primeira vez e Vitória FC venceu o Sesimbra

São Domingos ganhou pela primeira vez e Vitória FC venceu o Sesimbra

São Domingos ganhou pela primeira vez e Vitória FC venceu o Sesimbra

O Alfarim folgou mas manteve a sua posição na frente da tabela seguindo com os mesmos pontos do Chelas e Vitória FC, que tem mais um jogo.

 

 

- PUB -

O São Domingos obteve a sua primeira vitória no Campeonato Nacional de Futebol de Praia no jogo disputado com o Tavira Praia, a contar para a terceira jornada que se disputou na Arena Manuel Ferreira, em Chelas.

Este foi um resultado muito importante para a equipa sadina porque deixou o seu adversário sozinho no último lugar da tabela classificativa e se juntou ao Sesimbra e ao Estrela da Amadora no quarto lugar, apenas a três pontos dos primeiros classificados.

Entretanto, no jogo de abertura desta jornada a equipa da casa, o Chelas, levou a melhor sobre o Estrela da Amadora e somou a segunda vitória na competição, encontrando-se em igualdade de circunstâncias com o Alfarim, que folgou nesta jornada.

- PUB -

No último jogo da tarde o Vitória Futebol Clube venceu o Sesimbra por 4-2 num jogo muito disputado e passou a fazer parte do lote de equipas que lideram o campeonato, mas com mais um jogo realizado.

Resultados da 3.ª jornada: Estrela da Amadora 4 Chelas 7; São Domingos 7 Tavira Praia 3; Vitória FC 4 Sesimbra 2.

Classificação: 1.º lugar, Chelas (menos um jogo), Alfarim (menos um jogo e Vitória FC, 6 pontos; 4.º lugar, Estrela da Amadora (menos um jogo), São Domingos e Sesimbra, 3 pontos; 7.º lugar, Tavira Praia, zero pontos.

- PUB -

O campeonato prossegue na próxima quinta-feira, dia 8 de Junho, com a realização da quarta jornada que se disputa em Sesimbra.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -