Jorge Prazeres é o novo treinador do Oriental Dragon substituindo no cargo Luís Manuel, que havia rescindido com o clube na sequência do empate caseiro com o Oliveira do Hospital.
O adjunto Marco Tábuas assumiu o comando da equipa de forma provisória e orientou o treino de segunda-feira mas no dia seguinte o clube apresentou Jorge Prazeres que começou imediatamente a trabalhar na preparação do jogo com o Real, que se disputa esta manhã pelas 11 horas.
Jorge Prazeres, de 53 anos, é um treinador com larga experiência no futebol de âmbito nacional. No Campeonato de Portugal treinou na época transacta o Sacavenense e anteriormente havia treinado também na mesma competição o Sintrense, Pero Pinheiro, Pinhalnovense e Real.
Passou igualmente pelos juniores do Vitória Futebol Clube. No futebol distrital, em Setúbal, foi treinador no Comércio Indústria e Desportivo Fabril e no futebol de formação passou pelo Desportivo de Portugal e Amora.
Nesta sua nova missão, agora na Liga 3, Jorge Prazeres vai fazer tudo para tentar inverter os resultados negativos que a equipa tem vindo a registar e procurar na segunda fase da competição arranjar argumentos para assegurar a manutenção.