Sadinos querem reencontrar êxitos no Campeonato Placar Andebol 1 na recepção ao Santo Tirso

Sadinos querem reencontrar êxitos no Campeonato Placar Andebol 1 na recepção ao Santo Tirso

Sadinos querem reencontrar êxitos no Campeonato Placar Andebol 1 na recepção ao Santo Tirso

Embate com o ‘lanterna vermelha’ joga-se amanhã, às 18, duas horas antes da ‘final’ da equipa de futebol

 

 

- PUB -

Após duas semanas e pausa no Campeonato Placar Andebol 1, o Vitória volta a jogar na principal prova nacional da modalidade, amanhã, dia em que, a partir das 18 horas, defronta, no Pavilhão Antoine Velge, a contar para a 22.ª jornada, o Santo Tirso, que segue na última posição da tabela com 19 derrotas (um triunfo e um empate) em 21 partidas.

Apesar de os sadinos, que ocupal a 8.ª posição com 39 pontos, chegarem ao encontro vindos de um desaire, por 24-23, no reduto do Académico de Viseu (12.º com 31 pontos), a equipa é claramente favorita no duelo que vai travar com o conjunto tirsense. O triunfo robusto da primeira volta (25-36) sustenta o favoritismo que é atribuído comandados de Luís Monteiro.

Por o duelo com o Santo Tirso acontecer duas horas antes do jogo decisivo da equipa de futebol sénior na Liga 3, que terá seguramente milhares de adeptos no Estádio, é certo que o Pavilhão Antoine Velge vai ter uma boa moldura humana de forma a galvanizar a equipa para se reencontrar com os êxitos depois do desaire com os beirões do passado dia 22.

- PUB -

No Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu, os vitorianos não conseguiram impedir que o adversário, envolvido na luta pela fuga aos últimos lugares levassem a melhor. Os golos apontados por Nuno Roque, que com cinco tento foi o melhor marcador dos verdes e brancos, João Ferreira (4), João Gamboa (3), Artur Pereira (3), Cláudio Pedroso (3), Duarte Pereira (2), Jan Kleineidam (1), Alexandre pereira (1) e Rafael Paulo (1) não evitaram o desaire.

Já o confronto com o Santo Tirso, que se joga amanhã em Setúbal, traz excelentes memórias à formação sadina, que, a 19 de Novembro de 2022, em partida da jornada 9, contou com a inspiração de José Rebelo e Nuno Roque, autores de 11 e 9 golos, respectivamente, para derrotar o oponente por concludentes 25-36. Na ocasião, Artur Pereira (5) Victor Talmazan (4) Rafael Paulo (3), Jan Kleineidam, João Gamboa, Nilton Melo e Duarte Pereira, todos com um, também inscreveram os seus nomes como marcadores na ficha de jogo.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -