Treinador António Mendes já garantiu a espinha dorsal da época passada.
A Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde que terminou o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão em quarto lugar tem vindo a trabalhar no sentido de construir o seu plantel para a nova temporada desportiva.
A equipa técnica será comandada por António Mendes que continua a merecer a confiança da direcção, após o bom trabalho efectuado na parte final da época anterior. Rui Isaías e José Basílio serão os seus adjuntos e Joaquim Duarte, o director técnico.
Em relação ao plantel, o clube tem vindo a anunciar alguns jogadores mas até ao momento não apresentou ainda qualquer reforço. Quer isto dizer que provavelmente não irá mexer muito na estrutura da equipa que deverá ter por base a estrutura da época passada.
Henrique Silva, brasileiro de 25 anos é o único guarda-redes apresentado.
Para o sector defensivo o clube já garantiu a continuidade de Cláudio Ferreira (27 anos), Rafael Guerreiro (23 anos), Rúben Moreira (23 anos) e Bernardo Lopes (19 anos).
Bruno Lança (27 anos), André Andreso também conhecido por Quarenta (26 anos) e Nuno Ferreira “Xixa” (23 anos) são os mais experientes para a zona do meio campo que conta também com Alfredo Júnior (19 anos) e Sandro Nogueira (18 anos), ex- júnior utilizado uma vez pela equipa sénior.
Como avançados, o clube tem já ao ser dispor Nivaldo Vaz (28 anos) que se transferiu a meio da época do Paio Pires, Vasco Falcão (20 anos) e Domingos Júnior (18 anos) que começou nos juniores mas rapidamente foi promovido a sénior.
No total são 13 jogadores, com uma média de idades ligeiramente superior a 23 anos.