12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Paulo Marcelo bisou na vitória do Amora sobre o Moncarapachense

Paulo Marcelo bisou na vitória do Amora sobre o Moncarapachense

Paulo Marcelo bisou na vitória do Amora sobre o Moncarapachense

Golos marcados cedo deram confiança à equipa e abriram caminho para mais um triunfo indiscutível.

 

O Amora venceu o Moncarapachense no Estádio José Arcanjo, em Olhão (4-2) e segurou a liderança da série, à partida para a última jornada, perante um adversário que deu muita luta e pela forma como jogou não parecia tratar-se do último classificado.

- PUB -

 

A equipa algarvia foi a primeira a criar perigo num livre directo cobrado à entrada da área mas quem abriu o activo foi o Amora com um golo de Paulo Marcelo (7’), concluindo de maneira exemplar um cruzamento efectuado do lado esquerdo por João Lucas.

 

- PUB -

Os algarvios tentaram responder mas os amorenses revelando melhor eficácia elevaram para 2-0 por Dénis Rodriguez (17’) na sequência de um pontapé de canto. A equipa de Moncarapacho mostrava-se algo inconformada com o resultado e, por volta da meia hora, (29’) aproveitando um má abordagem de um defensor do Amora reduziu a desvantagem por Isaac Cissé.

 

As duas equipas apostavam no ataque e até ao intervalo aconteceram mais dois golos, marcados ambos de penalti, um para cada lado. Primeiro para o Amora, por Paulo Marcelo (37’) que bisou e depois (42’) para os algarvios, por Rui Moreira.

- PUB -

 

Na segunda parte a equipa da casa entrou com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos praticando um futebol mais agressivo mas o Amora jogando sempre com muito acerto foi controlando as operações e aos 76 minutos deu o golpe fatal com golo muito bem trabalhado por Joca que pegou na bola do lado esquerdo do seu ataque, driblou dois adversários e da zona da meia-lua disparou para o fundo da baliza adversária.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -