9 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
“Para o clube ter sucesso precisa de união e da colaboração de todos”

“Para o clube ter sucesso precisa de união e da colaboração de todos”

“Para o clube ter sucesso precisa de união e da colaboração de todos”

Pedro Lima, o novo presidente da direcção, diz que é necessário unir esforços para inverter o caminho que o clube tem vindo a seguir.

 

Os órgãos sociais do Grupo Desportivo Fabril, recentemente eleitos para os próximos três anos, tomaram posse no passado sábado em cerimónia realizada no Salão Nobre do Estádio Alfredo da Silva perante muitos associados e representantes de várias entidades locais e regionais, nomeadamente:  Gabriela Soares, presidente da União das Freguesias do Lavradio e Barreiro; Rui Pereira e Carlos Guerreiro, vereadores da CM Barreiro; Carlos Raposinhos dos Santos, presidente da União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena; Ricardo Santos, presidente da Associação de Patinagem de Setúbal; João Aires e Amândio Jesus, dirigentes da Associação de Futebol de Setúbal.

 

No seu primeiro discurso como presidente da direcção, Pedro Lima, fez um apelo à “união”, pediu a “colaboração de todos” para o clube ter sucesso e endereçou um “convite ao tecido empresarial da região” para que se junte ao projecto.

 

“É com muito orgulho, mas com elevado sentido de responsabilidade, que aceitamos a missão de liderar os destinos do nosso clube. Apesar de ainda não termos conhecimento de todos os processos em que o clube está envolvido, sabemos que é necessário unir esforços para inverter o caminho que o clube tem vindo a seguir. Contudo, para que isto seja possível, é necessário que estejamos todos unidos e que acabemos com as novelas de comentários nas redes sociais”, começou por referir Pedro Lima.

 

Depois, adiantou que “gostaríamos de apresentar uma palavra de agradecimento aos sócios que através do seu voto nos confiaram esta missão, garantindo que tudo faremos para que voltem a sentir orgulho em dizer somos fabril”. E, continuando deixou também “uma palavra igualmente de agradecimento para os atletas, para os pais dos atletas, para os treinadores, para os nossos colaboradores, para o staff de apoio de todas as modalidades, para os nossos patrocinadores, para a autarquia, para as associações das diversas modalidades e para todos que a título pessoal ou institucional sempre têm estado disponíveis para ajudar o clube. A todos muito obrigado, mas continuamos a necessitar da vossa ajuda”.

 

Deixou também um apelo “a todos os antigos sócios, atletas, dirigentes, treinadores, adeptos e simpatizantes, que se juntem a esta caminhada na tentativa de reerguer o clube, porque somente com a colaboração de todos conseguiremos ter sucesso nesta missão”. E, por fim endereçou “um convite a todo o tecido empresarial da região, para que se juntem ao nosso projeto, pois o Fabril nunca necessitou tanto da vossa ajuda como agora. Um Fabril pujante permitirá certamente garantias de retorno para o vosso negócio e para a nossa região”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -