12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Mafalda Marujo (Amora) marcou quatro golos na goleada sobre o Estoril

Mafalda Marujo (Amora) marcou quatro golos na goleada sobre o Estoril

Mafalda Marujo (Amora) marcou quatro golos na goleada sobre o Estoril

Lígia Ribeiro também bisou no triunfo do Vitória Futebol Clube sobre o GD Ilha. 

 

O Amora obteve no Estoril a segunda vitória na Série Sul do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futebol Feminino num jogo em que Mafalda Marujo esteve em plano de grande evidência ao marcar quatro dos cinco golos da sua equipa.

- PUB -

A superioridade do Amora nesta partida ficou bem patente no resultado e a vitória começou a ser desenhada aos nove minutos, altura que que Mafalda Marujo inaugurou o marcador. O segundo foi marcado aos 13 minutos, o terceiro aos 15 e o quarto aos 29, todos eles pela capitã da equipa amorense que foi para o intervalo a vencer por 4-0.

Na segunda parte Daniela Alves reduziu marcando para o Estoril (65’), Mariana Duarte (76’) fez o quinto golo do Amora e Mafalda Almeida (86’) fixou o resultado final em 2-5.

Nesta jornada será também de realçar o êxito obtido pelo Vitória Futebol Clube no encontro que disputou no Complexo Desportivo de Atletismo, em Setúbal, com o Grupo Desportivo da Ilha. Lígia Ribeiro (31’) e Inês Moreira (37’) na primeira parte e de novo Lígia Ribeiro que bisou já em período de compensação marcaram os golos da equipa sadina que respondeu da melhor maneira ao desaire sofrido na primeira jornada na Amora.

- PUB -

Resultados (2.ª Jornada): Estoril 2 Amora 5; Vitória FC 3 GD Ilha 0; Benfica “B” 7 Souselas 0; Futebol Benfica 0 Sporting “B” 0.

Classificação: 1.º lugar, Benfica “B”, Amora, Sporting “B”, 6 pontos; 4.º lugar, Vitória FC e Futebol Benfica, 3 pontos; 6.º lugar, Estoril, Souselas e GD Ilha, 0 pontos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -