11 Maio 2024, Sábado

- PUB -
Grandolense e Palmelense foram as únicas equipas visitantes a ganhar na Taça AF Setúbal

Grandolense e Palmelense foram as únicas equipas visitantes a ganhar na Taça AF Setúbal

Grandolense e Palmelense foram as únicas equipas visitantes a ganhar na Taça AF Setúbal

Alcochetense, Sesimbra, Pinhalnovense e CO Montijo também estiveram em destaque pelas goleadas aplicadas

 

 

Grandolense e Palmelense foram as únicas equipas visitantes a ganhar na quarta jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal onde também estiveram em evidência o Alcochetense, o Sesimbra, o Pinhalnovense e o CO Montijo pelas goleadas que aplicaram.

Numa altura em que falta disputar apenas uma jornada – que se realiza no dia 5 de Outubro, já há poucas dúvidas em relação às equipas apuradas para a fase das eliminatórias.

Na Série “A”, face aos resultados registados nesta jornada, CO Montijo, Oriental Dragon e Botafogo já carimbaram o passaporte.

Na Série “B”, independentemente do que vier a acontecer na última jornada, Comércio Indústria, Pescadores e Grandolense também já estão apurados.

Na Série “C” a dúvida que persiste é em relação ao terceiro classificado que poderá ser o Pinhalnovense ou o Santo André, porque Moitense e U. Santiago já garantiram as duas primeiras posições.

Na Série “D” as equipas já apuradas são o Sesimbra e o Palmelense estando ainda em aberto uma vaga que deverá ser preenchida pelo Banheirense ou Charneca de Caparica.

Na Série “E” também já estão encontrados os três primeiros classificados que são o Alcochetense, Vasco da Gama e Alfarim.

Resultados (4.ª jornada) – Série ”A”: CO Montijo 4 Botafogo 0; Lagameças 4 Cova da Piedade 2; Série ”B”: Comércio Indústria 2 Pescadores 0; Samouquense 1 Grandolense 2; Série “C”: Pinhalnovense 4 Santo André 0; Moitense 3 Paio Pires 0; Série “D”: Charneca de Caparica 0 Palmelense 1; Sesimbra 5 Seixal 0; Série “E”: Alfarim 3 Quinta do Conde 1; Alcochetense 6 Almada 0.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -