GD Sesimbra: Três golos marcados nos primeiros 11 minutos deixam adversário fora de combate

GD Sesimbra: Três golos marcados nos primeiros 11 minutos deixam adversário fora de combate

GD Sesimbra: Três golos marcados nos primeiros 11 minutos deixam adversário fora de combate

Zambujalense surpreendido com a entrada forte da equipa visitada ficou sem capacidade de reacção.

 

O Grupo Desportivo de Sesimbra está imparável no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Com três jogos realizados, a equipa liderada pelo treinador Élio Santos obteve outras tantas vitórias e segue, juntamente com o Seixal, em primeiro lugar com o númeno máximo de pontos, sendo a equipa com mais golos marcados e menos sofridos.

- PUB -

A equipa começou com uma goleada à B Sad (5-0), vitória em Paio Pires por 3-0 e no último domingo nova goleada (5-0) desta vez no dérbi com o Zambujalense, que era aguardado com expectativa porque se encontravam ambos na liderança.

Os sesimbrenses entraram fortes e colocaram-se em vantagem logo aos cinco minutos com um golo de Fábio Freitas, aos oito minutos Bernardo Paulo fez o segundo golo e aos 11 minutos Leandro Alves marcou o terceiro, deixando o adversário sem qualquer hipótese de reagir. Mas, como se isto não bastasse, aos 31 minutos Bernardo Paulo bisou e colocou o marcador em 4-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte, como é compreensível, a intensidade do jogo baixou, as oportunidades foram escassas e o marcador só voltou a funcionar em período de compensação (90+6’) com um golo de Gustavo Santos que fixou o resultado final em 5-0.

- PUB -

Nesta partida a equipa comandada por Élio Santos alinhou da seguinte forma: Carlos Faria; Fábio Freitas, Rúben Rodrigues (Pedro canana, 76’), Gustavo Santos, Tiago penha; Hugo Graça, André Graça (David Mafra, 60’), Bernardo Paulo; João Pereira (Kiko, 72’), Leandro Alves (Bernardo Mata, 76’) e Miguel Correia (Gonçalo Marques, 45’).

Na próxima jornada, o Sesimbra desloca-se ao Campo da Verderena onde defronta o Barreirense “B”, no domingo, às 18 horas.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -