Ex-adjuntos de Jorge Prazeres também não ficam no clube

Ex-adjuntos de Jorge Prazeres também não ficam no clube

Ex-adjuntos de Jorge Prazeres também não ficam no clube

O Desportivo Fabril continua a alcançar vitórias atrás de vitórias, a somar pontos e a aumentar a vantagem em relação aos seus mais directos perseguidores. No final da primeira volta do campeonato tem mais dez pontos que o Vasco da Gama de Sines, o segundo classificado, mais 11 que o Sesimbra e mais 12 que Barreirense e Oriental Dragon, facto que revela na perfeição a superioridade evidenciada até aqui.

Mas, se tudo vai bem a nível competitivo já o mesmo não se poderá dizer da restante estrutura do futebol como é reconhecido no comunicado emitido pelo clube que fala em “desentendimentos internos” na questão relacionada com a saída do treinador Jorge Prazeres.

- PUB -

No mesmo comunicado é referido que os técnicos João Suzano e Pedro Lopes, que a convite da direcção assumiram a equipa até que o clube encontrasse um substituto, recusaram a sua continuidade por “entenderem que o seu tempo no clube tinha chegado ao fim”.

O clube adianta que “ao contrário de outras pessoas, a dupla de técnicos, teve um comportamento muito digno revelando que só tinham compromisso com o clube”.

O Grupo Desportivo Fabril informa ainda que “assim que seja conhecido o novo técnico o mesmo será oficializado através dos canais oficiais do clube”.

- PUB -

Clube comemora 82.º aniversário

O Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, que no passado dia 27 de Janeiro, completou 82 anos de existência, vai assinalar a efeméride no próximo sábado, dia 9 de Fevereiro, pelas 15 horas, com a realização de uma sessão solene na Casa da Cultura, para a qual estão convidadas várias personalidades ligadas à vida autárquica, associativa e desportiva.

José Pina

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -