24 Julho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Edinho já tem saudades do futebol

Edinho já tem saudades do futebol

Edinho já tem saudades do futebol

O ponta de lança do Cova da Piedade, Edinho, de 37 anos, que esta época já marcou nove golos, oito no campeonato e um na Taça de Portugal, em declarações à página oficial do clube refere que mantém as mesmas rotinas como se estivesse a treinar no clube. “Acordo cedo, faço o meu treino e depois ocupo o tempo com um novo projecto que estou a desenvolver”.

O jogador não escondeu também a sua preocupação sobre a pandemia Covid-19. “É algo que me preocupa bastante, pois temos visto a gravidade da situação; custa-me ver ainda pessoas a desvalorizar tudo o que está à vista de todos, e a que assistimos todos os dias”.

- PUB -

Neste momento de quarentena, Edinho diz que está mais focado “em aprender a operar nos mercados financeiros. Comecei há cerca de três meses e, na verdade, tem ocupado muito do meu tempo, nesta altura que estou mais em casa”.

Nesta sua breve intervenção o ex-internacional português confessa que já tem saudades do futebol. “É a minha paixão, e como é óbvio estar privado de fazer o que mais gosto não é fácil. Sou daqueles para quem o futebol é mais do que uma profissão, é acima de tudo, um estilo de vida”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -