23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Comércio Indústria empata em casa mas alarga vantagem na frente da tabela

Comércio Indústria empata em casa mas alarga vantagem na frente da tabela

Comércio Indústria empata em casa mas alarga vantagem na frente da tabela

Na Bela Vista, o jogo começou de forma diabólica porque aos quatro minutos já havia 1-1 e aos 16 estava feito o resultado.

 

O Comércio Indústria não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou na Bela Vista como o Pinhalnovense mas mesmo assim aumentou a sua vantagem na frente da tabela classificativa porque o Amora “B”, segundo classificado, perdeu na deslocação à Charneca de Caparica.

- PUB -

Desta forma, a equipa sadina continua na liderança do campeonato, agora com 38 pontos, contra 34 do Amora “B” [que segue em segundo lugar] e 30 pontos do Olímpico do Montijo, que se encontra na terceira posição, embora tenha menos um jogo, e Charneca de Caparica.

Relativamente ao jogo da Bela Vista o que se pode dizer é que começou de forma diabólica porque aos quatro minutos já havia 1-1 e aos 16 estava feito o resultado. Começou melhor o Pinhalnovense que marcou aos dois minutos por Diogo Tomé, a resposta foi imediata e Diogo Laurindo empatou aos quatro, três minutos depois novo golo da equipa de Pinhal Novo desta vez marcado por Tomás Oliveira e aos 16 Diogo Nascimento fez o segundo do Comércio Indústria. Fantástico, sem dúvida.

Nesta jornada uma  referência especial merecem também o Sesimbra que goleou o U. Santiago (8-0), os Pelezinhos que venceram de forma folgada na Quinta do Conde e o Charneca de Caparica pela vitória sobre o Amora.

- PUB -

De destacar também a vitória do Olímpico do Montijo sobre os Brejos de Azeitão por margem confortável e do Moitense sobre o Fabril pela diferença mínima.

 

Resultados: CO Montijo 3 Brejos de Azeitão 0; Moitense 1 Fabril 0; Quinta do Conde 0 Pelezinhos 4; Oriental Dragon 0 Pescadores 0; Charneca de Caparica 3 Amora “B” 2; Comércio Indústria 2 Pinhalnovense 2; Sesimbra 8 U. Santiago 0.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, 38 pontos; 2.º lugar, Amora “B”, 34 pontos; 3.º lugar, CO Montijo (menos um jogo) e Charneca de Caparica, 30 pontos; 5.º lugar, Pelezinhos (menos um jogo), Pinhalnovense, Fabril e Moitense, 28 pontos; 9.º lugar, Pescadores, 2 pontos; 10.º lugar, Brejos de Azeitão, 24 pontos; 11.º lugar, O. Dragon e Sesimbra (menos um jogo), 18 pontos; 13.º lugar, Qt.ª Conde (menos um jogo), 10 pontos;  14.º lugar, U. Santiago, 5 pontos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -