23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Casa do Povo de Corroios obtém resultados positivos no Happy Gym

Casa do Povo de Corroios obtém resultados positivos no Happy Gym

Casa do Povo de Corroios obtém resultados positivos no Happy Gym

Jovens da Casa do Povo conquistam dois títulos, três segundos lugares e dois terceiros, na prova realizada no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa

 

 

- PUB -

A Ginástica de Trampolins da Casa do Povo de Corroios teve uma prestação bastante positiva no Happy Gym, prova organizada pela Associação Desportiva Trampolim Mágico em colaboração com a Associação de Ginástica de Lisboa.

 

Na competição realizada no dia 20 de Janeiro no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, a Casa do Povo de Corroios que participou com vários ginastas obteve dois títulos, três segundos lugares, dois terceiros e outras classificações honrosas.

- PUB -

 

Matilde Silva foi campeã no escalão de infantis femininos, ao classificar-se em primeiro lugar. A ginasta que compete contra adversárias dois anos mais velhas, “terá um futuro risonho”, considera o jovem mas experiente treinador, Bruno Maia.

 

- PUB -

No mesmo escalão, Clara Batista terminou em terceiro lugar, Inês Azevedo (6.º lugar), Marta Lemos (7.º), Leonor Morais (8.º) e Ema Fragoso (9.º).

 

Em iniciados masculinos, o título foi também conquistado por um atleta da Casa do Povo de Corroios, Tomás Duarte.

 

No escalão de iniciadas femininas, Margarida Pereira classificou-se em segundo lugar e Sofia Oliveira – que regressou após longa lesão, terminou em quarto lugar.

 

Em juvenis masculinos, Guilherme Santos e Pedro Isidoro foram segundos classificados e Dinis Santos terminou na quarta posição.

 

Em juvenis femininas, Leonor Silva foi terceira, Mariana Azevedo, terminou na quarta posição, Mariana Pereira (5.º lugar), Catarina Nunes (6.º), Camila Isidoro (8.º) e Beatriz Santos (9.º).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -