23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Barreirense ganha em Albufeira e Fabril empata em Massamá

Barreirense ganha em Albufeira e Fabril empata em Massamá

Barreirense ganha em Albufeira e Fabril empata em Massamá

Rica Simões bisou no triunfo do Barreirense no Algarve e Fabril deixou escapar a vitória depois de ter estado a ganhar por 3-0

 

 

- PUB -

A 14.ª jornada do Campeonato de Portugal correu da melhor maneira para o Barreirense que foi a Albufeira vencer o Imortal e também não foi má de todo para o Fabril que obteve um empate em Massamá no jogo que disputou com o Real.

 

Começando por esta partida, o que se pode dizer é que o resultado poderia ter sido bem melhor para a equipa do Lavradio, porque esteve a  ganhar por 3-0 e acabou por consentir a igualdade.

- PUB -

 

Toni Pereira preparou bem o jogo e viu a sua equipa adiantar-se no marcador aos 16 minutos com um golo marcado por Diogo Ramos, vantagem que seria aumentada já relativamente próximo do intervalo, aos 41 minutos, por David Kong.

 

- PUB -

No regresso dos balneários o Fabril voltou a surpreender com a obtenção de mais um golo, desta vez por João Fonseca e aos 53 minutos vencia por 3-0. Dois minutos depois, o Real reduziu com um golo de João Maria, aos 74 minutos Abdul Ibrahim colocou o marcador em 2-3 e as coisas começaram a ficar tremidas para a equipa do Lavradio que acabou por sofrer o golo da igualdade aos 83 minutos na cobrança de um penalti.

 

Quer isto dizer que a equipa comandada por Toni Pereira deixou escapar a vitória que em determinada altura do jogo parecia certa.

 

Excelente foi o resultado obtido pelo Barreirense no Algarve. Aformação orientada por Gonçalo Cruz entrou bem na partida, depois permitiu alguma reação do adversário mas voltou a assumir o comando do jogo e inaugurou o marcador aos 30 minutos, por intermédio de Rica Simões.

 

Na segunda parte a equipa algarvia entrou com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos e aos 57 minutos chegou ao empate. O Barreirense não acusou o golo pela negativa, antes pelo contrário, e, aos 65 minutos, Rica Simões bisou, colocando de novo a sua equipa em vantagem e, logo de seguida (70’) João Bandeira marcou o terceiro golo, arrumando de vez a questão.

 

Na classificação, o Barreirense segue em sexto lugar com 23 pontos mas está apenas a um do terceiro classificado. E o Fabril, com 19 pontos, segue na oitava posição.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -