28 Junho 2024, Sexta-feira

- PUB -
Azuis da Medideira partiram a loiça nas Caldas e assumiram a liderança da prova

Azuis da Medideira partiram a loiça nas Caldas e assumiram a liderança da prova

Azuis da Medideira partiram a loiça nas Caldas e assumiram a liderança da prova

Um golo de Nuno Pereira marcado aos cinco minutos decidiu o encontro que colocou a equipa da margem sul do Tejo no primeiro lugar.

 

O Amora foi às Caldas da Rainha repetir o que havia feito na semana anterior quando quebrou a invencibilidade do Fontinhas. O Caldas, que liderava a Série B da Liga 3, era a única equipa sem derrotas mas deixou de o ser por culpa do Amora que foi ganhar ao Campo da Mata no jogo mais importante da jornada que colocava frente a frente os dois primeiros da classificação.

- PUB -

A atravessar um excelente momento de forma, a equipa da margem sul do Tejo viajou até às Caldas disposta a partir a loiça e foi de facto o que aconteceu com um golo madrugador marcado logo aos cinco minutos por Nuno Pereira.

Numa jogada pelo lado direito Joel Monteiro foi à linha, cruzou atrasado para o interior da área onde surgiu com grande oportunidade Nuno Pereira que, liberto de adversários, atirou a contar inaugurando o marcador.

A equipa das Caldas surpreendida tentou responder mas as coisas não corriam da forma deseja e quem esteve mais perto de marcar foi o Amora pelo jovem Zé Mário que rematou forte (31’) para grande defesa do guarda-redes adversário.

- PUB -

Na segunda parte a equipa da casa entrou disposta a modificar o resultado mas o Amora não permita grandes veleidades e apostando no contra-ataque chegou mesmo a introduzir a bola na baliza do Caldas mas o lance foi anulado provavelmente por deslocação de Diogo Martins. Pouco depois o Caldas fica em inferioridade numérica por expulsão de João Rodrigues, aos 72 minutos.

Já na compensação (90+5’) a equipa da casa fica reduzida a nove jogadores, agora por expulsão de Tuga, mas mesmo assim não desistiu de procurar o golo que só não aconteceu devido à excelente intervenção do guardião do Amora, Luís Ribeiro, no último minuto, que segurou desta forma a conquista dos três pontos que colocaram o Amora no primeiro lugar da tabela classificativa, com os mesmos pontos do adversário mas com menos um jogo.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -