19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Amora recebe U. Leiria domingo de manhã no Complexo Municipal Carla Sacramento

Amora recebe U. Leiria domingo de manhã no Complexo Municipal Carla Sacramento

Amora recebe U. Leiria domingo de manhã no Complexo Municipal Carla Sacramento

Treinador João Pereira é da opinião que “a equipa está cada vez mais forte e completamente diferente daquilo que era na primeira jornada”.

 

Depois de uma breve paragem para a disputa de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, está de volta a Liga 3 com a realização da sexta jornada que inclui a visita do União de Leiria ao Complexo Municipal Carla Sacramento, onde defronta o Amora, no domingo, às 11 horas.

- PUB -

O jogo está a ser aguardado com grande expectativa sobretudo por parte do Amora que se encontra a atravessar uma fase bastante positiva, como ficou demonstrado no jogo da Taça de Portugal, com o Estoril.

“Com o U. Leiria vamos dar início a um novo ciclo. A equipa está cada vez mais forte e completamente diferente daquilo que era na primeira jornada. É este o comportamento que queremos ter daqui para a frente até à última jornada porque o objectivo é andarmos sempre lá por cima. Sentimos que estamos cada vez mais próximo desse objectivo porque enquanto grupo, ideia de jogo e enquanto estrutura, estamos cada vez mais fortes. Contra o Estoril estivemos muito bem, o reflexo disso foi a quantidade de adeptos que tivemos presentes no jogo”, disse o treinador da equipa amorense, João Pereira.

As equipas encontram-se igualadas na tabela classificativa, têm ambas sete pontos, mas vêm de resultados completamente diferentes. Os leirienses de duas derrotas seguidas com o Real (1-0) e Belenenses (4-2) e os amorenses de duas vitórias com o Real (2-1) e Oliveira do Hospital (2-0) e um empate, pelo meio, no Restelo, com o Belenenses (3-3).

- PUB -

Considerando estes resultados, porque está numa fase mais positiva e joga em casa, o Amora parece ser a equipa com mais probabilidades de ganhar mas há que atenção porque a equipa da cidade do Lis também tem pretensões na competição.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -