João Pereira está confiante nos seus jogadores e diz que os verdeiros amorenses devem ter orgulho neles
O Amora recebe este sábado, às 15 horas, no Estádio da Medideira, a equipa “B” do Sporting em jogo relativo à 18.ª jornada da Liga 3.
Será mais um jogo extremamente importante para a equipa comandada por João Pereira que no passado domingo foi derrotada em Leiria num jogo “muito estratégico” que não foi muito bem conseguido e pouco atractivo em termos de espectáculo.
O treinador do Amora reconheceu isso mas continua a acreditar e a confiar nos seus jogadores que são ambiciosos. “Os verdadeiros amorenses devem ter orgulho neles e em toda a estrutura, que tem sido incansável”.
“Queremos ser melhores e estamos a trabalhar para isso” adiantou João Pereira que não esconde o desejo de passar à próxima fase. Relativamente ao jogo de amanhã com o Sporting “B”, que deve levar bastante gente à Medideira, o treinador amorense não tem dúvidas. “Queremos ganhar, o nosso objectivo passa pela conquista dos três pontos”.
Frente a frente vão estar duas equipas que se encontram nos lugares que dão acesso à disputa do playoff de promoção, o Amora em segundo lugar com 33 pontos e os leões imediatamente a seguir com 28. Vêm ambos de uma derrota mas isso não constitui obstáculo nem é impeditivo para que o público possa assistir a um bom espectáculo de futebol porque qualidade é coisa que não falta em ambas as equipas, embora uma [Amora] tenha jogadores mais experientes que a outra [Sporting “B”].
No jogo da primeira volta realizado em Alcochete, no Estádio Aurélio Pereira, o Amora venceu por 1-0 com um golo marcado por Joca, aos 84 minutos.