19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Amora perde em São João da Madeira com golo sofrido na compensação

Amora perde em São João da Madeira com golo sofrido na compensação

Amora perde em São João da Madeira com golo sofrido na compensação

Derrota foi um castigo demasiado pesado para a equipa amorense que esteve sempre mais perto do golo, que o adversário.

 

 

- PUB -

O Amora foi infeliz na sua deslocação a São João da Madeira porque perdeu o primeiro jogo que disputou na fase da subida de divisão com um golo sofrido no último minuto da compensação (90+3’).

 

A primeira parte foi jogada de forma pouco interessante porque nenhuma das equipas arriscou e em consequência disso foram escassas as oportunidades criadas, pelo que o nulo registado ao intervalo se ajustava perfeitamente.

- PUB -

 

Na segunda parte tudo foi diferente. O Amora entrou melhor, Joel Monteiro aos 47 minutos surgiu na zona do segundo poste mas não conseguiu finalizar e depois foi Diogo Martins (50’) que viu o guardião contrário evitar o golo por duas vezes.

 

- PUB -

O Amora era uma equipa dominadora e a seguir às situações já referidas introduziu por duas vezes (55’ e 58’) a bola na baliza adversária, mas em ambas o golo não foi validado por decisão do árbitro assistente, confirmada depois pelo VAR.

 

A equipa da casa sentia alguma dificuldade em organizar o seu jogo ofensivo e o Amora ia controlando as operações. Com o aproximar do fim o técnico da Sanjoanense decidiu finalmente arriscar, fez algumas alterações e foi exactamente do banco que saiu o jogador que deu a vitória à equipa da casa.

 

O árbitro havia dado quatro minutos de compensação e tudo apontava que o jogo viesse a terminar empatado mas ao terceiro minuto na sequência de uma jogada de ataque pelo lado direito, Nuno Barbosa arrancou um remate para o poste mais longe que não deu qualquer hipótese a Luís Ribeiro, guardião do Amora.

 

Pela forma como o jogo decorreu, sobretudo na segunda parte, o empate seria o resultado mais justo, mas o futebol é mesmo assim, ganha quem marca.

 

O próximo jogo do Amora realiza-se no domingo, no Estádio do Restelo, com o Belenenses, às 20h30.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -