19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Amora não vai aos Açores para fazer turismo

Amora não vai aos Açores para fazer turismo

Amora não vai aos Açores para fazer turismo

A conquista dos três pontos é o único objectivo da equipa comandada por João Pereira que quer ficar mais próxima do apuramento para o play-off de subida.

 

A 19.ª jornada da Liga 3 vai levar o Amora até aos Açores, mais propriamente à Ilha Terceira para defrontar no Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo, o Fontinhas, o último classificado da série.

- PUB -

A equipa da margem Sul do Tejo que regressou às vitórias na jornada anterior frente ao Sporting ”B”, num jogo disputado até ao último segundo, vai querer continuar na senda dos êxitos com o objectivo de assegurar o mais rapidamente possível um lugar que garanta a presença no play-off da subida.

Os ‘azuis da Medideira’ que seguem em segundo lugar com 36 pontos têm mais vinte pontos que a equipa açoriana que transporta a lanterna vermelha da Série “B”, apresentam-se claramente como favoritos porque para além da diferença pontual têm vindo a revelar muita qualidade no futebol praticado.

A jogarem como visitantes os amorenses obtiveram quatro vitórias, três empates e duas derrotas e possuem a defesa menos batida com sete golos sofridos em nove jogos, facto que revela uma boa organização defensiva, enquanto a formação do Fontinhas nos últimos oito jogos tem sete derrotas (a mais recente por 6-0 no Restelo) e o melhor que conseguiu no seu terreno foi uma vitória e cinco empates. Portanto, tudo parece jogar a favor da equipa comandada por João Pereira.

- PUB -

No jogo da primeira volta, que assinalou o regresso ao Estádio da Medideira, depois de ter andado com a casa às costas durante bastante tempo, o Amora venceu por 2-0 com golos de Joca (42’) e Caleb (48’).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -