Excelente jogo em perspectiva em que a melhor defesa defronta o melhor ataque.
O Amora, lÃder da Série B da Liga 3, desloca-se amanhã ao Complexo Desportivo do Alverca para defrontar, à s 15 horas, a equipa local, em jogo a contar para a primeira jornada da segunda volta da competição.
Frente a frente vão estar duas das melhores equipas do campeonato que se encontram separadas por quatro pontos, com vantagem para a equipa da margem sul do Tejo.
O Alverca venceu o jogo da primeira volta, disputado de forma intensa no Complexo Municipal Carla Sacramento, por 3-2, com o golo da vitória dos ribatejanos a ser marcado no último minuto da compensação. Por isso, é muito natural que a equipa comandada por João Pereira queira vingar agora o resultado negativo, então registado. A tarefa não se apresenta fácil mas não é impossÃvel devido à atitude e à mentalidade ganhadora que demonstra em todos os jogos que disputa.
Depois das duas derrotas sofridas nos dois primeiros jogos do campeonato, o Amora nunca mais perdeu e vai já numa série de nove jogos consecutivos a pontuar mas o Alverca, que está em terceiro lugar, também se apresenta com um registo muito positivo e vêm de três vitórias seguidas. Quer isto dizer que em perspectiva está um bom espectáculo de futebol porque para além de tudo o que já dissemos importa também salientar que se vão defrontar a equipa mais concretizadora do campeonato [o Amora, com 21 golos] e a que, até agora, menos golos sofreu [o Alverca, com sete].
De referir que o encontro vai ser dirigido pelo trio de arbitragem da AF Setúbal, chefiado por Sérgio Jesus que será assistido por André Guerreiro e Miguel Jacob.