16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Finais da Taça de Portugal masculina e feminina começam hoje em Sines

Finais da Taça de Portugal masculina e feminina começam hoje em Sines

Entre os clubes participantes está um da nossa região, o Futsal Feijó que defronta na sexta-feira, às 11 horas, o Torreense na final four feminina.

 

- PUB -

O Pavilhão Multiusos de Sines volta a ser palco a partir de hoje de um grande evento desportivo, neste caso, de futsal, com a realização das finais da Taça de Portugal masculina, pela 26.ª vez,  e feminina, que vai na décima edição.

A versão masculina  [final eight], que tem início esta quarta-feira e se prolonga até sábado, dia 30 de Março, começa hoje com a realização dos seguintes jogos, relativos aos quartos de final: Ferreira do Zêzere – Caxinas, às 11 horas; Leões de Porto Salvo – Dínamo Sanjoanense, às 14 horas; Rio Ave – SC Braga, às 17 horas e Belenenses – Sporting, às 20 horas.

Na sexta-feira, dia 29, feriado nacional, joga-se a final four feminina que conta com a participação de uma equipa da nossa região, mais propriamente do concelho de Almada, o Futsal Feijó que defronta o Torreense, às 11 horas, depois pelas 14 horas, disputa-se o Nova Semente – SL Benfica.

- PUB -

Mais tarde, às 17 e às 20 horas disputam-se as meias finais da versão masculina e no sábado realizam-se as finais.

Para marcar presença na final four da competição o Futsal Feijó, que entrou em competição na quarta eliminatória, eliminou o Internacional (5-2), Santa Luzia (4-3) e SC Braga (3-2).

A equipa do concelho de Almada que disputa a Liga Feminina Placard concluiu a primeira fase do campeonato [que terminou no passado domingo], em quinto lugar com 35 pontos, produto de 11 vitórias, dois empates e nove derrotas, nos 22 jogos realizados.

- PUB -

Na segunda fase (play off), de acordo com o emparelhamento efectuado, o Futsal Feijó defronta o Santa Luzia, à melhor de três.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -