15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Vitória distingue excelência dos jovens da formação

Vitória distingue excelência dos jovens da formação

Percurso académico enaltecido

 

- PUB -

De forma a reforçar a importância do percurso académico nos jovens que praticam desporto, o Vitória distinguiu sábado, no intervalo do jogo com o Sintrense, os atletas do futebol formação de todos os escalões. Jovens dos sub-19 aos sub-9 receberam das mãos do presidente Carlos Silva e dos coordenadores técnicos do futebol formação, Gonçalo Salgueiro e Diogo Salgueiro, os diplomas de mérito.

Como forma de enaltecer o percurso escolar no 1.º período do ano lectivo de 2023/2024, três jovens da formação vitoriana que tiveram as melhores avaliações escolares – Daniel Araújo, António Ferreira e Bernardo Ribeiro, futebolistas sub-17, sub-16 e sub-15, respectivamente –, tiveram a oportunidade de acompanhar o plantel principal nas horas que antecederam o jogo de sábado com o Sintrense, do Campeonato de Portugal.

O trio de atletas da formação tão cedo não vai esquecer os momentos que partilharam com os mais velhos durante todo o dia de estágio com do plantel treinado por José Pedro. A oportunidade de passar um dia diferente e absorver experiências, partilhas e conhecimentos que vão ajudar nas suas evoluções e representam um estímulo para quem ambiciona chegar à equipa principal.

- PUB -

Refira-se que os atletas sub-19 e sub-14 distinguidos para receber o diploma de mérito do 1º período do ano letivo 2023/2024, não marcaram presença no Estádio do Bonfim por estarem em competição no dia das homenagens. Eos ausentes estavam Diogo Carvalheira (sub-19) e Pedro Pereira (sub-14), que foram foram os alunos com melhor aproveitamento escolar no 1º período.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -