19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Futebol Feminino: Amora perde em casa com V. Guimarães e baixa para...

Futebol Feminino: Amora perde em casa com V. Guimarães e baixa para o quinto lugar

Estoril e V.Guimarães, que são os principais adversários, têm mais 3 e 4 pontos à partida para a segunda volta da competição. 

 

- PUB -

A equipa de futebol feminino do Amora foi surpreendida em casa pelo Vitória de Guimarães que veio ganhar ao Parque do Serrado, por 1-0, com um golo marcado por Beatriz Conduto, aos 11 minutos da primeira parte, em jogo a contar para a 7.ª jornada da fase de apuramento do campeão da 2.ª Divisão Nacional.

Este foi um resultado com o qual as amorenses não estavam a contar porque o seu objetivo era a conquista dos três pontos para continuarem a acalentar a esperança de poder regressar à Liga BPI, que é a sua grande ambição esta época. As coisas não correram de feição e acabaram por ser derrotadas de forma inesperada.

Com a derrota sofrida, a equipa comandada por João Mugeiro desceu para o quinto lugar da tabela classificativa no final da primeira volta da competição. Ainda nada está perdido porque ainda falta metade do campeonato mas, como é lógico, a situação está mais complicada porque está em desvantagem em relação aos seus principais adversários que são neste momento o Estoril e o Vitória de Guimarães, que têm mais três e quatro pontos.

- PUB -

Pelo meio estão também as equipas “B” do Sporting e Benfica mas essas não são motivo de preocupação porque não podem subir de divisão, embora possam lutar pela conquista do título de campeão.

Devido à transição da primeira para a segunda volta a competição sofre agora a paragem de uma semana regressando no dia 2 de Março com o Amora a receber o Benfica “B”, no Parque do Serrado.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -