23 Fevereiro 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Atletas do Clube Pedro Pessoa em grande evidência em provas nacionais

Atletas do Clube Pedro Pessoa em grande evidência em provas nacionais

O Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo esteve envolvido no passado fim de semana em várias competições e os resultados foram extremamente positivos.

- PUB -

 

Catarina Cidade do Carmo conquistou o título de vice-campeã nacional universitária de 3000 metros no decorrer dos Campeonatos Nacionais Universitários, que se realizaram em Pombal, em representação da Universidade Nova de Lisboa.

 

- PUB -

Joana Rosa subiu ao pódio nos Campeonatos Nacionais sub-18 de Pista Coberta, que se disputaram no Altice Fórum Braga, ao classificar-se em terceiro lugar na prova do salto em altura ao passar a fasquia de 1.52 metros, marca que constitui novo recorde pessoal.

 

Nesta competição será de salientar também o excelente desempenho da marchadora Ana Sofia Santos (atleta Sub-16) que ficou em 4.º lugar nos 3000m marcha, também com recorde pessoal.

- PUB -

 

A estafeta de 4x200m, composta por Rita Martins, Lara Barroso, Lara Simões e Diana Miranda, venceu de forma categórica a sua série, obtendo o 4.º lugar na geral, entre as 18 equipas.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -