3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Seixal Clube 1925 é Campeão Distrital Sub-14 Masculinos

Seixal Clube 1925 é Campeão Distrital Sub-14 Masculinos

Seixal e Scalipus foram os brilhantes vencedores das fases finais dos campeonatos distritais de sub-14, masculinos e femininos, que se realizaram nos pavilhões da escola secundária de Santo António e no Municipal Luís de Carvalho, nos dias 2, 3 e 4 de Fevereiro.

- PUB -

 

Na competição masculina o Seixal Clube 1925 terminou os primeiro lugar, o Barreirense ficou em segundo, o Montijo Basket em terceiro e Basket Santo André em quarto lugar.

 

- PUB -

Na primeira jornada da competição o Barreirense venceu o Basket Santo André, por 70-32, e o Seixal derrotou o Montijo Basket, por 60-54; no segundo dia, Barreirense 65 Montijo Basket 51 e Seixal 72 Basket Santo André 51; e, na última jornada, para atribuição do terceiro e quarto lugar o Montijo Basket venceu o Basket Santo André,  por 79-53; e, na final, Seixal derrotou o Barreirense, por 59-55, sagrando-se assim campeão.

 

Para o 5 ideal foram escolhidos Rodrigo Fernandes e Santiago Caio (Seixal), Gonçalo Manaia (Barreirense), Francisco Ferreira (Montijo Basket) e Gabriel Pereira (Basket Santo André).

- PUB -

 

 

Scalipus é campeão feminino

 

 

Na competição feminina, de parabéns está o Scalipus que conquistou o título ao derrotar no jogo da final, o GDESSA.

No primeiro dia da competição os resultados foram os seguintes: Scalipus 65 Seixal 25 e GDESSA 64 Montijo Basket 38; na segunda jornada, Scalipus 84 Montijo Basket 38 e GDESSA 79 Seixal 43; na derradeira jornada, o Montijo Basket venceu o Seixal por 57-50 e conquistou o terceiro lugar e na final o Scalipus venceu o GDESSA por 57-48.

 

Para o 5 ideal foram escolhidas três jogadoras do Scalipus, Marta Ribeiro, Matilde Oliveira e Inês Rico; uma do GDESSA, Maria Leonor Sousa; e, uma do Montijo Basket, Madalena Castro.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -