26 Fevereiro 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Alto do Moinho joga amanhã no pavilhão da Naval Setubalense

Alto do Moinho joga amanhã no pavilhão da Naval Setubalense

O jogo está a ser aguardado com alguma expectativa porque se defrontam duas das melhores equipas do campeonato. 

 

- PUB -

 

A 12.ª jornada da zona 3 do Campeonato Nacional de Andebol da 2.ª Divisão, que teve início no sábado, só fica completa amanhã quarta-feira, com a realização do Naval Setubalense – Alto do Moinho, que se disputa no pavilhão da equipa sadina, às 21 horas, jogo que se prevê muito interessante porque frente a frente vão estar duas das melhores equipas do campeonato.

 

- PUB -

Relativamente aos jogos disputados destacamos o Lagoa Torrense que terminou com a vitória da formação algarvia. A equipa da Torre da Marinha, que reparte o último lugar com o Vela de Tavira, averbou mais uma derrota num jogo em que ao intervalo vencia por cinco golos (13-18), fruto de uma exibição muito bem conseguida. Na segunda parte as coisas mudaram de figura, a equipa algarvia esteve melhor,  foi claramente superior, e deu a volta ao marcador com o parcial de 19-9, que fixou o resultado final em 32-27. Afonso Casinha, autor de 10 golos, foi o jogador que mais se evidenciou na equipa do concelho do Seixal.

 

Devido à quadra de Natal e Ano Novo o campeonato sofre uma paragem de três semanas, regressando apenas no dia 13 de Janeiro.

- PUB -

 

Resultados: 1.º Dezembro 22 Estrela da Amadora 26; Lagoa 32 Torrense 27; Marienses 31 Esfera Andebol 29; Vela de Tavira 24 Serpa 28; Naval Setubalense – Alto do Moinho (dia 20, às 21 horas).

 

Classificação: 1.º lugar, Estrela da Amadora, 32 pontos; 2.º lugar, Alto do Moinho (menos um jogo), 29 pontos; 3.º lugar, Marienses (menos um jogo), 27 pontos; 4.º lugar, Naval Setubalense (menos um jogo) e 1.º Dezembro, 26 pontos;  6.º lugar, Serpa (menos um jogo), 22 pontos; 7.º lugar. Esfera Andebol (menos um jogo), 20 pontos; 8.º lugar, Lagoa (menos um jogo), 18  pontos; 9.º lugar, Torrense e Vela de Tavira, 14 pontos.

 

Próxima jornada (13 de Janeiro): 1.º Dezembro – Naval Setubalense; Serpa – Alto do Moinho; Esfera Andebol – Vela de Tavira; Torrense – Marienses; Estrela da Amadora – Lagoa.

- PUB -

Mais populares

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival

Grupo distrai funcionários de banco em Palmela e furta dinheiro em caixa

Seis estrangeiros, cinco homens e uma mulher, são procurados pela GNR depois de crime que decorreu pelas 13h30

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança
- PUB -