28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2B SAD vai fazer os seus jogos na condição de visitado no...

B SAD vai fazer os seus jogos na condição de visitado no Campo do Pragal

A poucos dias do início do campeonato desconhece-se os jogadores que vai apresentar mas já se sabe que o treinador é Dady Fernandes (ex-Alverca B).

 

- PUB -

A B SAD, que é uma das surpresas esta época do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, faz a sua estreia no próximo domingo, dia 1 de Outubro, no Estádio Vila Amália, frente ao Grupo Desportivo de Sesimbra.

Apesar de estarmos a poucos dias do início da competição a informação relativa ao clube presidido por Rui Pedro Soares continua a ser praticamente inexistente, desconhecendo-se por completo que jogadores integram o plantel. O que se sabe é que a equipa tem vindo a realizar alguns jogos de preparação mas nada foi divulgado em relação a jogadores.

Segundo conseguimos apurar o treinador é Eduardo Gomes, mais conhecido no mundo do futebol por Dady Fernandes, cabo-verdiano de 42 anos, que foi jogador de futebol e exerce o cargo de treinador há seis anos.

- PUB -

Como jogador, era avançado, durante o seu percurso passou por diversos clubes. Começou no Futebol Benfica, esteve duas épocas no Sporting, voltou ao Fófó, ingressou nos juniores do Boavista, equipa “B” do Sporting (em 2000/01), Aldenovense, Odivelas, Estoril, Belenenses, Osasuna (Espanha), Bucaspor (Turquia), Olhanense, esteve em Chipre, representou dois clubes na China, Atlético e terminou a sua carreira precisamente onde começou, no Futebol Benfica.

Iniciou a sua carreira de treinador também no Futebol Benfica, foi adjunto nas selecções de Cabo Verde, treinou os juniores do Belenenses, Oásis Atlântico (Cabo Verde) e nas duas últimas épocas treinou a equipa “B” do Alverca. Nesta sua missão na B SAD vai ser coadjuvado por João Salgado, de 27 anos, que foi seu adjunto na equipa “B” do Alverca.

Outra dúvida que persistia era o local onde a equipa iria realizar os seus jogos na condição de visitado. O Parque do Serrado, em Amora, chegou a ser uma hipótese mas esta foi descartada pela direcção do clube. Agora chegou a confirmação que “a casa” da B SAD vai ser no Campo do Pragal, em Almada.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -