27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Amora quer pontuar na recepção ao Belenenses

Amora quer pontuar na recepção ao Belenenses

Estádio da Medideira vai ser alvo de grande invasão de adeptos dos azuis de Belém que podem festejar já este domingo a subida de divisão da sua equipa.

 

- PUB -

 

O Amora despede-se esta época do Estádio da Medideira, frente ao Belenenses, no próximo domingo em jogo a contar para a 5.ª jornada da fase de subida da Liga 3, que se disputa às 15h 30m.

 

- PUB -

A equipa da margem sul do Tejo que segue nesta fase só com derrotas e sem qualquer ponto conquistado recebe um adversário que precisa de vencer para alcançar o seu objectivo, que passa pela subida à II Liga.

 

Tendo em conta a posição das equipas, e o objectivo de cada uma, há quem pense que, para o Amora, este é um jogo apenas para cumprir calendário. Mas, isso não corresponde à verdade porque tanto o treinador como os jogadores estão fortemente empenhados na obtenção de um resultado positivo, e em especial na conquista da vitória, como forma de agradecimento aos seus adeptos pelo apoio que têm dado ao longo de toda a época.

- PUB -

 

E, por falar em apoio importa salientar que no Restelo os bilhetes colocados à venda esgotaram em 30 minutos e porque a dimensão da fila era enorme, o clube aceitou excepcionalmente pré-reservas para mais bilhetes pelo que será de esperar uma grande falange de apoio à equipa treinada por Bruno Dias que, como é óbvio, também vai querer ganhar para fazer a festa.

 

O ambiente à volta do jogo promete ser interessante e porque dentro do campo vão estar em acção duas equipas com bons valores individuais e dois bons conjuntos, em perspectiva está um grande espectáculo de futebol, à semelhança do que tem acontecido nos encontros disputados entre ambos, esta época. Recorda-se, a propósito que na primeira fase se registou um empate (3-3) no Restelo e uma vitória (2-1) do Amora na Medideira; e, já nesta fase, 3-0 para o Belenenses, no Restelo, resultado que não espelha nada do que se passou em campo.

 

Para além destes dados há também a salientar o regresso à Medideira, mas na condição de adversários, dos jogadores David Grilo, Fábio Pala, Hélio Cruz, Pedro Martelo e do treinador Bruno Dias que vestiram a camisola do Amora num passado recente.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -