29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Comércio Indústria envolvido na luta pela subida de divisão no campeonato distrital...

Comércio Indústria envolvido na luta pela subida de divisão no campeonato distrital de juniores

Equipa sadina que está a dois pontos do primeiro lugar recebe o líder, sábado, na Bela Vista.   

 

- PUB -

 

O empate registado na recepção do Sesimbra ao Charneca de Caparica, em jogo disputado no Campo da Maçã, provocou alterações no topo da tabela classificativa do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que está a entrar na recta final.

 

- PUB -

O Amora “B” passou a ser o líder da competição com um ponto de vantagem sobre a equipa da Charneca (que tem mais um jogo) e dois pontos sobre o Seixal e o Comércio Indústria que tem vindo a fazer uma recuperação sensacional e se apresenta nesta altura como um dos candidatos à subida de divisão.

 

Na 21.ª jornada disputada no sábado será de destacar a goleada do Amora “B” ao Olímpico do Montijo, a vitória do Seixal sobre o Monte de Caparica no Campo Rocha Lobo e o triunfo do Comércio Indústria em Santiago do Cacém num jogo bastante complicado perante um adversário difícil. Diogo Laurindo marcou de penalti aos 79 minutos, o U. Santiago empatou no minuto seguinte e André Nunes, na compensação (90+2’), obteve o golo da vitória que foi muito sofrida.

- PUB -

 

Nesta jornada será ainda de destacar a vitória dos Pelezinhos na Quinta do Conde, do Moitense na Costa de Caparica e o triunfo do Palmelense sobre o Brejos de Azeitão que permitiu a passagem da lanterna vermelha para o Monte de Caparica.

 

Resultados da 21.ª jornada: Pescadores 1 Moitense 3; U. Santiago 1 Comércio Indústria 2; Palmelense 4 Brejos de Azeitão 1; Quinta do Conde 0 Pelezinhos 2; Sesimbra 1 Charneca de Caparica 1; Monte de Caparica 1 Seixal 4; Amora “B” 7 Olímpico do Montijo 1.

 

Classificação: 1.º lugar, Amora “B”, 51 pontos; 2.º lugar, Charneca de Caparica (mais um jogo), 50 pontos 3.º lugar, Seixal e Comércio Indústria, 49 pontos; 5.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), 30 pontos; 6.º lugar, Pescadores, Olímpico do Montijo e Pelezinhos, 23 pontos; 9.º lugar, Moitense, 22 pontos; 10.º lugar, Sesimbra (menos um jogo), 21 pontos; 11.º lugar, Quinta do Conde, 20 pontos; 12.º lugar, Brejos de Azeitão (mais um jogo), 19 pontos; 13.º lugar, Palmelense, 17 pontos 14.º lugar, Monte de Caparica, 16 pontos.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -